top of page

LANÇAMENTO

Capa do livro Negociação 360 em 3D

Pergunte a um profissional de qualquer área em que habilidades ele gostaria de dar um salto de qualidade.

 

Provavelmente ele dirá que tem alguma dificuldade em finanças, que ter mais fluência em inglês seria bom, ou, quem sabe, um pouco mais de inteligência emocional ajudaria.

 

Dificilmente alguém coloca negociação nessa lista.


As pessoas admitem que não sabem matemática, que não escrevem bem ou não são exatamente criativas. Mas quando se fala em negociação, todo mundo é expert. Todos conseguem sempre o menor preço, fecham os melhores acordos e acertam os prazos mais extensos. Parece questão de honra dizer que se sabe negociar – e negociar bem!


Mas será que isso é verdade? Será que as pessoas conseguem se avaliar bem? Baseado em que ou comparado com o que elas chegam a essa conclusão?


Neste livro você verá que muito do que se fala sobre negociação tem pouco fundamento e que boa parte do que você aprendeu por aí mais atrapalha do que ajuda. Venha ver o que realmente funciona e o que causará o impacto que você precisa em sua carreira.

Foto de Christian Barbosa em fundo branco, de camisa branca e terno azul marinho. Homem branco, de cabelos e barba ruivos.

“Rodolfo é uma das pessoas mais críticas e analíticas com relação a conteúdo que conheço. Vem estudando o tema da negociação há décadas e com certeza esse livro vai ajudar você a ter um bom embasamento e como ser um negociador melhor na prática.”

Christian Barbosa, autor de "A Tríade do Tempo" e mais 5 best sellers.

"Poucas pessoas no Brasil entendem tão a fundo o fenômeno da Negociação quanto Rodolfo Araújo. Se você quer ser uma dessas pessoas, leia este livro."

Leandro Vieira, CEO e fundador do Administradores.com

Leandro é um homem branco, de cabelo e barba curtos e grisalhos, vente camisa azul escuro e paletó cinza claro.
Rafael Rez veste camisa polo cinza claro, sobre um fundo escuro. Tem cabelos castanhos e usa óculos.

"Todo profissional precisa ser um bom negociador. Rodolfo consegue transmitir seus conhecimentos em negociação de forma direta, efetiva e pragmática, com profundidade aliada à didática. Este livro é um caminho eficaz para negociar bem!"

Rafael Rez, autor de "Marketing de Conteúdo, a Moeda do Século 21"

bottom of page