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12 de jan. de 2021
LIVROS | ALCANÇANDO A EXCELÊNCIA EM VENDAS
Talvez você não esteja ligando o título ao conteúdo, porque Alcançando a Excelência em Vendas, de Neil Rackham, acabou ficando mais...
24 de nov. de 2020
NÃO TENHA PRESSA, MAS NÃO PERCA TEMPO
Todos nós já passamos por algum tipo de ansiedade na hora de fechar um acordo. Compradores ficam ansiosos porque querem logo o item e...
10 de nov. de 2020
MAIS DICAS HORROROSAS
No texto anterior vimos que é preciso reciclarmos nossos conhecimentos de tempos em tempos, para evitar usarmos técnicas e ferramentas...
27 de out. de 2020
VOCÊ COMPRA O QUE EU VENDO OU EU VENDO O QUE VOCÊ COMPRA?
Um dos erros mais frequentes que vejo em vendas é a pessoa achar que a razão pela qual ela vende algo é a mesma pela qual a outra pessoa...
25 de ago. de 2020
COMPRAR (POR IMPULSO) NUNCA FOI TÃO FÁCIL
Com a chegada do Pix, aumentam as opções que nos permitem realizar nossas compras. Cada vez mais ágeis e descomplicadas, as novas...
11 de ago. de 2020
O QUE O INCENTIVO INCENTIVA?
Um dos maiores desafios de uma empresa - especialmente na área comercial - é criar um bom modelo de incentivos. Como o próprio nome...
3 de mar. de 2020
O MISTÉRIO DO CLIENTE DESAPARECIDO
Um problema que todo mundo que trabalha com vendas vive - inclusive eu! - é aquele prospect que você manda uma proposta e depois a pessoa...
11 de fev. de 2020
OBJEÇÃO: BOM OU RUIM?
Eu costumo brincar que dá para medir a qualidade de um curso de negociação ou de vendas pela forma como tratam as objeções. Só de o curso...
26 de nov. de 2019
CASE: STARBUCKS X KRAFT FOODS
Em 1998, Kraft Foods e a Starbucks fecharam um acordo que tinha tudo para ser um sucesso: a primeira embalaria e venderia no varejo o café..
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